O Espaço Dança e Vida foi fundado em 1985, a partir do desejo de ensinar pessoas a dançar e a compreender seu corpo e seus movimentos.
O nosso Espaço preza o ensino humanista, ao visar o atendimento das diferenças que cada ser humano possui, sem discriminações, buscando o desenvolvimento e potencial de cada indivíduo.
Nossa Estrutura foi planejada, especialmente, para a prática de Dança.
Suas três salas amplas contam com piso flutuante para amortecimento de impacto, linóleo, barras de altura dupla, sistema de som, piano, ar condicionado, espelhos e toda infraestrutura adequada ao objetivo do Espaço.
Além das salas de aula com preparo de excelência, a escola oferece recepção, cantina e loja com artigos para a dança, pois almejamos um ambiente familiar e aconchegante.

Família Medeiros

Helô Medeiros

CEO

Fundadora do Espaço Dança e vida/ PsicoBallerina/ Artistic’s Life Coach

Thalyta Medeiros

Professora/Atriz

Professora de dança, bailarina formada em ballet clássico e jazz, pelo Espaço Dança & Vida e atriz com curso de formação pela escola de atores Wolf Maia.

Nossa Equipe

Fafá Martinelli

Professora

- Mix Dance
- Sapateado

Michelle Marcondes ARAD

Professora

- Ballet Clássico
- Professora registrada pela Royal Academy of Dance

Gabriela Sobanski

Professora

- Ballet Clássico
- Professora registrada pela Royal Academy of Dance

Amanda Giannella

Professora

- Ballet Clássico

Welinton Leandro

Professor

- Jazz Dance

Andréa Pivatto

Professora

- Dança Contemporânea

Projetos e Parcerias

Projeto Escola

Já pensou levar o Dança e Vida até sua instituição de ensino? Conheça o projeto escola e educação!

Projeto Empresa

Já pensou oferecer aos seus colaboradores uma experiência única que agrega o corpo e o desenvolvimento de capacidades? Conheça o projeto Dança e Gestão!

Mauricio Guilherme

É roteirista, diretor de teatro e televisão há mais de 35 anos. Tem sua carreira associada a grandes nomes do cenário artístico nacional, tais como Jô Soares, Marco Nanini, Juca de Oliveira, Marilia Pêra, Marcos Caruso, Regina Duarte, Jandira Martini, Tônia Carrero e Bibi Ferreira, entre outros.